Antes e Depois

Pri Quaquio!


Nunca fui uma criança gordinha, mas sempre tive estatura e corpo robusto.  Praticava esportes, pratiquei até os 16 anos quando comecei a trabalhar. Com a mudança de rotina parei de fazer exercícios, aos poucos passei a comer mais e sem gastar energias, passei a engordar, aos 21 vivi quase um ano no Canadá, lá com a ansiedade, problemas pessoais e muito fast food engordei 8 kg, voltei para o Brasil, me casei em dois anos e após quatro anos engravidei. Cada passo e cada escolha contribuíram para que eu totalizasse 18kg a mais.

Durante todo este período fiz mil dietas malucas, tomei remédio para emagrecer, ficava sem comer, virei uma sanfona ambulante, emagrecia um pouco e saia comendo tudo novamente, me depreciava, me sentia feia, não saia em fotos de corpo inteiro e fiquei assim até começar a Corpo Novo. A Grá (nutricionista da Corpo Novo) minha amiga desde criança, sabendo de minha luta contra a balança comprou essa briga comigo me incentivando a iniciar o processo que hoje transformou minha vida! Sem demagogias, a Corpo Novo foi um marco e toda vez que falo sobre isso é inevitável, me emociono.

Eu aprendi a me alimentar de corpo e alma, aprendi sobre o autocontrole, a fazer escolhas inteligentes, a me amar como sou, a frear impulsos, aprendi que é muito mais gostoso emagrecer do que comer, que sou eu que estou no controle da minha vida e que os alimentos não me controlam, mas aprendi principalmente a me colocar a frente de qualquer pessoa, alimento ou coisa que me faça mal... Sabe aquelas instruções que a aeromoça dá antes do avião alçar voo, dizendo que se qualquer coisa acontecer, você deve colocar primeiro a máscara de ar em você para só depois colocar a máscara em outra pessoa? Pois é, hoje é assim que me vejo, me cuidando, tendo um tempo só para mim e principalmente procurando e fazendo escolhas que me deixam feliz em primeiro lugar, porque só assim poderei fazer os outros felizes e cuidar daqueles que estão ao meu redor! Eu mereço!  

Se é fácil? Não, é muito trabalhoso! Mas vale cada renuncia!
Se eu passo fome? Não, passo vontade e é ai que entra a escolha! Eu escolhi ter um corpo novo e não tem dinheiro que pague isso...

Não pense que existe mágica ou milagre, a mágica e milagre estão dentro de você, em suas escolhas! A Corpo Novo está sendo indispensável em meu processo, essa está sendo a minha solução! Pare de se dar desculpas e encontre a sua!

 

"Porque ninguém é tão bom quanto todos nós juntos"!

CORPO NOVO - Uma escolha simples!

 

 

 

 



Compartilhe:




EM DESTAQUE


ENTRE EM CONTATO

NEWSLETTER

Preenchendo seus dados você estará autorizando o recebimento de informações exclusivas da Ciclo Novo como dicas, receitas etc. Além de informações periódicas sobre serviços, eventos e notícias que possam lhe interessar.

COPYRIGHT ©CICLO NOVO 2014 | E-mail: contato@ciclonovo.com.br
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem as orientações personalizadas de seu médico, nutricionista, psicólogo e personal trainer, mas sim as complementam."