Antes e Depois

Depoimento Orzimeire Jr (Juninho)


"Como conquistei meu Corpo Novo e como isso mudou a minha vida"

 

 

Resolvi conquistar um corpo novo em janeiro de 2011, após uma visita que fiz ao meu pai que estava internado no hospital Sírio Libanês por conta de um câncer no intestino em estágio avançado.

 

Neste dia relembrei dos anos de dor e sofrimento na luta contra o câncer, problemas no coração, diabete e pressão alta e resolvi que comigo não seria assim.

 

Conversei com a Lucy, minha esposa, e falei para ela que iria começar a caminhar e seguir o tratamento e conselhos que 02 anos antes a Dra. Graziela Caproni havia nos fornecido, pedi para ela procurar os papeis com a relação de alimentos e receitas.

 

Nesta época eu estava com quase 105 kg, colesterol, triglicerídeos e pressão nas alturas, correndo risco de ficar diabético tinha síndrome de apnéia obstrutiva do sono. Isso tudo fez com que minha estima ficasse baixíssima, vivia nervoso estressado, ansioso e sem vontade de sair de casa e para “compensar” comia cada vez mais.

 

Minha alimentação era péssima, comia em excesso era muito refrigerante, doce, embutidos, carnes gordas, não comia frutas nem verduras.

 

Iniciei então meu processo de emagrecimento onde incluía caminhadas diárias com sol ou chuva e uma rotina alimentar composta de frutas, verduras, castanhas, pães integrais, etc....  Habituei a comer de 3 em 3 horas sendo meu café da manhã super caprichado e as demais refeições, cortei pela metade mas sempre com alimentos saudáveis.

 

No início, não foi nada fácil pois o esforço é grande e o resultado muito a longo prazo mas, o exemplo de sofrimento do meu pai fora maior que a vontade de desistir.

Hoje estou com 75 kg aproximadamente e apesar de querer ainda eliminar umas gorduras localizadas, estou com os níveis de colesterol, triglicerídeos e pressão controlados, apnéia obstrutiva baixou, e profissionalmente estou obtendo melhores resultados pois tenho alto estima, sou saudável e feliz.

 

 

"Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos!"

CORPO NOVO



Compartilhe:




EM DESTAQUE


ENTRE EM CONTATO

NEWSLETTER

Preenchendo seus dados você estará autorizando o recebimento de informações exclusivas da Ciclo Novo como dicas, receitas etc. Além de informações periódicas sobre serviços, eventos e notícias que possam lhe interessar.

COPYRIGHT ©CICLO NOVO 2014 | E-mail: contato@ciclonovo.com.br
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem as orientações personalizadas de seu médico, nutricionista, psicólogo e personal trainer, mas sim as complementam."