Antes e Depois

Depoimento Marcos Costa


A vida começou a mudar em 2007, quando em função do trabalho, me descontrolei por causa dos horários loucos da aviação e a gordura atacou ...e sem piedade!

Saí dos 95kg (que eu já não gostava) para 105Kg em um ano. Gradativamente cheguei aos 112kg. Mesmo com estatura de 1,93m isso não me agradava.

O papo de que “estou com sobrepeso mas sou feliz” pra mim é balela! Não gostava nada do que olhava no espelho!

Muito incomodado  procurei uma endocrinologista que logo receitou sibutramina (quando ainda era vendido). Usei apenas uma semana, quando então li a bula e desisti completamente daquela idea. Marquei outra consulta, desta vez com a nutri Graziela Caproni. Ela, que é beeeem menor do que eu, disse poucas palavras que IMPACTARAM MUITO:

“-Você está com obesidade nível 1. Seu peso é 112Kg e está com abdominal  113cm .

Foi  um tapa! (e forte)

A mudança é de dentro para fora, a pessoa magra tem a “mente magra”.

A partir dali, fiz uma reeducação alimentar. Cortei as porcariadas, coloquei regras.  Deixei de ficar tanto tempo em redes sociais e comecei a fazer pesquisas relacionadas a alimentação (agora é meu assunto favorito!)

Resultados incríveis em pouquíssimo tempo, e sem radicalismo dessas “dietas de revista”.

Comecei a “mexer o esqueleto”, e todas essa combinação trouxe não apenas um Corpo Novo, mas sim, um novo homem! Muito mais feliz, disposto....e LEVE!

Gosto de cozinhar, e todos os ingredientes da despensa  também foram reestruturados.  Com a nova vida, tenho até os dias para lanches, churrascos etc. Os novos hábitos ocorreram até com minha esposa, que inclusive passou por uma gravidez muito tranquila e ganhou apenas 13kg, tudo isso por se alimentar corretamente.

Sai dos 112Kg,  abdominal 113cm e calça 54 para 87kg, abdominal  97cm e calças 44. Por um excelente motivo, perdi todo o guarda-roupa.

Hoje o trabalho não é mais perder peso, mas sim queimar apenas as localizadas, mas sem neuras.

Mesmo com a rotina corrida e falta de horários que a profissão impõe, não deixo meus novos hábitos.  Me exercitar  regularmente, comer com qualidade; na quantidade e horários corretos são as novas regras. Tome muita água, coma tudo que nasce em uma árvore! O ser humano foi projetado para sobreviver com coisas naturais e simples! Não precisamos de tudo que vem dentro de uma lata!

Outra coisa que é muito recompensador é passar de “paciente” para “exemplo”. As pessoas notam e te seguem! Te pedem conselhos e seguem seus passos!

Ganhe você também um Corpo Novo! Determine isso na sua vida! É simples, e só depende de você! Só querer!

 

"Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos!"

CORPO NOVO



Compartilhe:




EM DESTAQUE


ENTRE EM CONTATO

NEWSLETTER

Preenchendo seus dados você estará autorizando o recebimento de informações exclusivas da Ciclo Novo como dicas, receitas etc. Além de informações periódicas sobre serviços, eventos e notícias que possam lhe interessar.

COPYRIGHT ©CICLO NOVO 2014 | E-mail: contato@ciclonovo.com.br
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem as orientações personalizadas de seu médico, nutricionista, psicólogo e personal trainer, mas sim as complementam."