Antes e Depois

Oferecemos conhecimento de ponta


Depoimentos de alguns clientes cada dia mais satisfeitos! E nós da Ciclo Novo cada dia mais felizes com a sensação de "dever cumprido!"

 

"...Aproveitando... a Ciclo Novo tem me maravilhado! Não esperava aprender tanta coisa!!! Na verdade, nem sabia que existia tudo isso que vocês da ciclo novo estão nos proporcionando. Sou muito grata e estou muito feliz por isso!!! Beijinhos" (Rosângela Pieroni).


"...eu também gostei muito da experiência, foram 7 meses de muitoooooooooo aprendizado, que me fizeram olhar para a comida de uma forma diferente. Aprendi a escolher melhor e consequentemente proporcionar uma alimentação mais saudável para a minha família. " (Samanta Marcucci).


"...Quero compartilhar com vcs o resultado parcial de um verdadeiro trabalho em equipe, com gratidão a 1) Graziela Caproni, 2) Débora Sievers, 3) Maura Fávaro 4) a todas vcs do grupo que animam essa minha caminhada, 5) e por fim a mim, por buscar meu bem estar." (Blácia Gonzales).

 

"Estou há 7 meses e não só aprendi a comer, mas a escolher os alimentos e fazer de cada refeição um momento em que posso me cuidar, já que nossa vida de mãe acaba fazendo com que foquemos infinitamente neles! Eliminei 10kg em 5 meses sem sofrimento, com uma mudança de dentro pra fora, e continuo indo porque aquele momento é só meu, e isso não tem preço!!" (Lu Contin)

 

VENHA você também fazer parte desse time, para emagrecer e transformar sua saúde em todos os sentidos. Conte com a Ciclo Novo!!



Compartilhe:




EM DESTAQUE


ENTRE EM CONTATO

NEWSLETTER

Preenchendo seus dados você estará autorizando o recebimento de informações exclusivas da Ciclo Novo como dicas, receitas etc. Além de informações periódicas sobre serviços, eventos e notícias que possam lhe interessar.

COPYRIGHT ©CICLO NOVO 2014 | E-mail: contato@ciclonovo.com.br
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem as orientações personalizadas de seu médico, nutricionista, psicólogo e personal trainer, mas sim as complementam."