Reeducação

PNL: saiba mais


Conhecendo e estudando os pressupostos da PNL - programação neurolinguística (trabalhada com os clientes Ciclo Novo por nossa psicóloga), é importante reforçarmos sempre alguns pontos.

Pilote você mesmo a sua vida! Sempre! Nunca mais deixe ou permita que os outros dirijam a sua vida ou que pilote o seu avião. É uma delícia se sentir dono do seu próprio destino.

A sua vida é dinâmica, cheia de ações, de mudanças e de transformações. Não seja mole! Não seja complacente! Não queria levar uma vida medíocre! Nem fique mais na estagnação, no atoleiro. Reaja já!

Você tem que realizar seu próprio trabalho, escrever a sua história, buscar o seu próprio caminho, o seu espaço aqui na terra! E nunca é tarde para começar. Lembre-se sempre que a felicidade não se acha, se faz!

Descubra em que você precisa mudar. Só você pode fazer isso. Aliás, só você sabe no que precisa mudar! Não vai me dizer que não precisa mudar em nada porque isso é uma mentira mentirosa.
Toda mudança é desconfortável, mas quanto mais rápido começar melhor. Faça o que precisa ser feito.
Não protele e nem "embarrigue" mais nada em sua vida, tá? 
É menos doloroso tirar um esparadrapo com um só puxão do que ir puxando devagarzinho.

Faça o que é necessário sem perder tempo. Muitas vezes não temos a segunda chance, sabia? Mergulhe no novo sem hesitação e saiba que será muito melhor do que o que você deixou para trás.

Sabe o que vem com a mudança? A vida! Uma vida nova é oferecida a você a todo instante. Esta semana é um presente maravilhoso, não é? Aceite-a e siga seu caminho pilotando o seu avião!

Bom divertimento! Permaneçam em Paz!

"Se você quer ter o que nunca teve, tem que fazer o que nunca fez"

Por Débora Sievers - psicóloga Ciclo Novo.



Compartilhe:




EM DESTAQUE


ENTRE EM CONTATO

NEWSLETTER

Preenchendo seus dados você estará autorizando o recebimento de informações exclusivas da Ciclo Novo como dicas, receitas etc. Além de informações periódicas sobre serviços, eventos e notícias que possam lhe interessar.

COPYRIGHT ©CICLO NOVO 2014 | E-mail: contato@ciclonovo.com.br
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem as orientações personalizadas de seu médico, nutricionista, psicólogo e personal trainer, mas sim as complementam."