Reeducação

Maluquices para emagrecer: corra disso!


 

Desse jeito, onde é que esse mundo ou melhor, que as pessoas desse mundo vão parar...! Enquanto tiver gente procurando, haverá louco inventando! Em nome da ditadura da beleza perde-se completamente a noção. E o problema "falta de amor próprio" não pára de crescer... A Corpo Novo alerta sobre essas maluquices e até bizarrices para emagrecer. O resultado é temporário, o sofrimento é enorme e não se resolve o "mal pela raiz". Completamente paliativo e perigoso à saúde. Corra disso! Venha conhecer o que realmente funciona para um emagrecimento eficaz, saudável, feliz e para sempre!

 

" Para perder alguns quilinhos muita gente não mede esforços. Um novo e inusitado procedimento promete fazer com que os adeptos percam até 13 quilos em um mês! Trata-se do "Miracle Patch" (Atadura milagrosa).

O "milagre" funciona assim: uma espécie de atadura é "implantada" no meio da língua para fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa e a pessoa opte por líquidos.

O material usado é o marlex, uma atadura abrasiva geralmente utilizada para reparar hérnias. A atadura é presa à língua por seis pontos.

A técnica foi criada pelo médico Nikolas Chugay, cirurgião plástico de Beverly Hills (Los Angeles, Califórnia), que começou a desenvolver a técnica em 2009. O procedimento custa cerca de R$ 4.000.

 

Um alerta: entre os efeitos colaterais estão dificuldades na fala e no sono (por Fernando Moreira - O Globo) "

 

"Porque ninguém é tão bom quanto todos nós juntos!"

CORPO NOVO

 



Compartilhe:




EM DESTAQUE


ENTRE EM CONTATO

NEWSLETTER

Preenchendo seus dados você estará autorizando o recebimento de informações exclusivas da Ciclo Novo como dicas, receitas etc. Além de informações periódicas sobre serviços, eventos e notícias que possam lhe interessar.

COPYRIGHT ©CICLO NOVO 2014 | E-mail: contato@ciclonovo.com.br
"As informações oferecidas por este site não são individualizadas, portanto não substituem as orientações personalizadas de seu médico, nutricionista, psicólogo e personal trainer, mas sim as complementam."